Assistimos um vídeo sobre a aventura de um grupo de alpinistas, que se propuseram a escalar uma montanha e encontraram muitos obstáculos na metade dela. na medida em que iam subindo, o grupo se desfalcava, e então os poucos que restavam motivavam os outros e passavam - lhes confinça para lutar, perseverança para seguir e coragem para que não desisticem, mas no final da longa subida chegaram apenas dois, com muita raça e força de vontade e comemoraram muito a vitória.
depois do vídeo fizemos um trabalho em grupo se baseando no que assistimos com votos de desejos, de boas vindas aos colegas e um grito de guerra.
As conclusões que tiramos em relação a aula é o que levamos no dia a dia e que devemos lutar para não desanimar para que possamos vencer os obstáculos que vão aparecendo na vida.
skip to main |
skip to sidebar
* Todo mundo tem cliente. So traficante e ANALISTA DE SISTEMA tem usuario .....
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Blog Archive
Followers
Tecnologia do Blogger.
Conheça-me e tire suas conclusoes ..
- Rongerlison
- Boa vista, RR, Brazil
- Como qualquer ser humano tenho meus momento Bons e Ruins ...Garanto sou amigo quando merecer e inimigo quando desmerecer.
0 comentários:
Postar um comentário