quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aula Português Instrumental

            Assistimos um vídeo sobre a aventura de um grupo de alpinistas, que se propuseram a escalar uma montanha e encontraram muitos obstáculos na metade dela. na medida em que iam subindo, o grupo se desfalcava, e então os poucos que restavam motivavam os outros e passavam - lhes confinça para lutar, perseverança para seguir e coragem para que não desisticem, mas no final da longa subida chegaram apenas dois, com muita raça e força de vontade e comemoraram muito a vitória.
            depois do vídeo fizemos um trabalho em grupo se baseando no que assistimos com votos de desejos, de  boas vindas aos colegas e um grito de guerra.
            As conclusões que tiramos em relação a aula é o que levamos no dia a dia e que devemos lutar para não desanimar para que possamos vencer os obstáculos que vão aparecendo na vida.

0 comentários:

Postar um comentário