ANO | 2011 | |
DADOS PESSOAIS | ||
Nome: Rongerlison Costa | ||
Curso/Semestre: sistemas de informação 1º semestre | ||
Professor/Disciplina: Eliana Dias | ||
E-mail: ronny_ct@hotmail.com | ||
MODALIDADE | Presencial | |
ATIVIDADE | Gincana | |
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE | Gincana de integração | |
INSTITUIÇÃO OU LOCAL DA ATIVIDADE | Pátio da Faculdade atual | |
DATA | 24/02/2011 | |
CARGA HORÁRIA | 14:30hs | |
PARTICIPANTES /PALESTRANTES | Todos os acadêmicos e professores |
1-Cronograma do Evento. (A primeira prova do evento foi o desfile das seis equipes que participaram da Gincana, formada por cerca de 300 alunos de 15 cursos diferentes. Depois da abertura oficial da programação teve a escolha da miss e do mister da gincana e depois, três das equipes apresentaram um show acústico, que foi uma das provas da competição. E deu continuidade na sexta-feira e no sábado com várias provas.) |
2-Tema abordado. (Aproximar alunos veteranos dos calouros recém-chegados à instituição de ensino). |
3-Desempenho/Perfil das Coordenações, Grupos ou Palestrantes. (Foi muito proveitoso pra mim porque minha participação foi muito importante. Representei como mister os cursos de sistemas de informação, desing gráfico e lic. Em computação, o líder da equipe e os outros colegas depositaram a confiança em mim, infelizmente não ganhei, mas só no fato de todos acreditarem que poderia ganhar, tive confiança em acreditar que poderia fazer a diferença, me diverti bastante.) |
4-Conteúdo desenvolvido no evento. (foi uma competição que no final todos nós ganhamos principalmente na prova da Ação solidária, que conseguimos ultrapassar as expectativas da meta estipulada pela comissão da prova, e promover a criação de projetos de caráter social da instituição.) |
5-Opinião. (Além de ajudar as instituições carentes, a faculdade atual nos ensina que, com a união conseguimos alcançar nossos objetivos e nos ajuda a desenvolver e melhorar nossas ideias.) |


0 comentários:
Postar um comentário