quinta-feira, 7 de abril de 2011

Auto Avaliação

Componente Curricular:
 Português instrumental


Profesora: Eliana Dias



Data: 05/04/2011



Aluno(a):     Rongerlison costa


Curso: Sistemas de Informação




Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1.    Você conseguiu realizar as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?

Sim, e com muito proveito, porque o método de ensino me ajudou a desenvolver e a trabalhar com a ferramenta de internet que não conhecia através de atividades na sala de aula.

2.    Os conteúdos e atividades desenvolvidos  foram interessantes, motivadores e úteis?

Sim, foram aproveitados de forma muito útil para o conhecimento e visão sobre vários assuntos abordados que foram esclarecidos em sala de aula, ampliando o conhecimento de quem busca algo para sua vida profissional.   

3.    O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?

Na primeira aula assistimos um filme, em que fala sobre determinação, força, garra, o não fracasso, a insistência, disciplina, correr riscos, ser o mais forte, cooperação, ter coragem, ser seguro de si próprio, vencer os obstáculos tendo habilidade, confiança e esforço, e o filme mostra o que nós temos que enfrentar a cada dia em nossas vidas, por isso, temos que colocar mais ainda em prática o que assistimos em nossas para atingir o nossos objetivos, sempre na fé em Deus.  

4.    Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:


Nenhuma, todas a atividades conseguir realizar com muito
Êxito e entusiasmo.






5.    Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado: 

Aspectos gramaticais   ( X )          Vocabulário            (  X  )    Técnicas de leitura     ( X )
Expressão Oral           ( X )       Expressão Escrita    (  X )    Outros?

Mereço a nota 9,0 , porque conseguir realizar todas as atividades que vimos em sala de aula, e também porque sou um aluno aplicado, venho todos os dias  e quero ampliar cada vez mais os meus conhecimentos para que no futuro eu seja um excelente profissional.

0 comentários:

Postar um comentário