Componente Curricular: | Português instrumental |
Profesora: Eliana Dias | |
Data: 05/04/2011 | |
Aluno(a): Rongerlison costa | |
Curso: Sistemas de Informação | |
Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1. Você conseguiu realizar as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
Sim, e com muito proveito, porque o método de ensino me ajudou a desenvolver e a trabalhar com a ferramenta de internet que não conhecia através de atividades na sala de aula.
2. Os conteúdos e atividades desenvolvidos foram interessantes, motivadores e úteis?
Sim, foram aproveitados de forma muito útil para o conhecimento e visão sobre vários assuntos abordados que foram esclarecidos em sala de aula, ampliando o conhecimento de quem busca algo para sua vida profissional.
3. O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
Na primeira aula assistimos um filme, em que fala sobre determinação, força, garra, o não fracasso, a insistência, disciplina, correr riscos, ser o mais forte, cooperação, ter coragem, ser seguro de si próprio, vencer os obstáculos tendo habilidade, confiança e esforço, e o filme mostra o que nós temos que enfrentar a cada dia em nossas vidas, por isso, temos que colocar mais ainda em prática o que assistimos em nossas para atingir o nossos objetivos, sempre na fé em Deus.
4. Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:
Nenhuma, todas a atividades conseguir realizar com muito |
Êxito e entusiasmo. |
5. Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais ( X ) Vocabulário ( X ) Técnicas de leitura ( X )
Expressão Oral ( X ) Expressão Escrita ( X ) Outros?
Mereço a nota 9,0 , porque conseguir realizar todas as atividades que vimos em sala de aula, e também porque sou um aluno aplicado, venho todos os dias e quero ampliar cada vez mais os meus conhecimentos para que no futuro eu seja um excelente profissional.

0 comentários:
Postar um comentário